Seleção para Especialização em Pensamento Computacional na Educação Integral

Data de publicação: 7 de março de 2022. Categoria: Notícias

O Departamento de Computação, através da coordenação da Especialização em Pensamento Computacional na Educação Integral, torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontram abertas as inscrições para a seleção de participantes. Serão oferecidas vagas destinadas a professores efetivos das escolas estaduais, além de vagas para os servidores da Universidade Federal do Ceará, conforme estabelecem as regras da Universidade. As inscrições estarão abertas no período 08h do dia 07 de março de 2022 às 23h59min do dia 09 de março de 2022. O preenchimento da ficha de inscrição deverá ser feito pela internet, via sigaa, por meio do endereço eletrônico: www.si3.ufc.br/sigaa/public (selecione a aba processos seletivos – lato sensu).