Pesquisadoras da UFC são homenageadas na 2ª edição da Comenda Ariosto Holanda

Data de publicação: 24 de abril de 2024. Categoria: Notícias

Duas pesquisadoras da Universidade Federal do Ceará (UFC), a Profª Rossana Maria de Castro Andrade e a Profª Diana Cristina Silva de Azevedo, foram homenageadas na 2ª edição da Comenda de Ciência, Tecnologia e Inovação Ariosto Holanda, promovida pelo Instituto Iracema Digital. Profª Diana, que ocupa os cargos de vice-reitora e pró-reitora de Relações Interinstitucionais, foi premiada na categoria Educação, enquanto a Profª Rossana, do Departamento de Computação, foi reconhecida na categoria Inovação. Esta comenda homenageia Ariosto Holanda, ex-deputado federal e professor aposentado da UFC, e celebra contribuições significativas nas áreas de tecnologia, educação e gestão de negócios no Ceará. A cerimônia de entrega será realizada no Auditório José Flávio Costa Lima, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, no dia 3 de maio.

Fonte : Site da UFC