Encontros Universitários 2023 na UFC celebram reencontro da Comunidade Acadêmica

Data de publicação: 11 de novembro de 2023. Categoria: Notícias

Os Encontros Universitários 2023 da Universidade Federal do Ceará (UFC) foram encerrados nesta sexta-feira, 10 de novembro. Com um público médio estimado entre 7 mil e 8 mil pessoas por dia, o evento consolidou-se como um espaço vital para a troca de conhecimento e experiências. O Curso de Ciências da Computação teve uma participação expressiva com 32 trabalhos de Iniciação Científica, 5 Iniciativas em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, 14 Encontros de Empreendedorismo e Inovação, além de diversas outras categorias. O evento proporcionou um ambiente propício para a integração e atualização acadêmica, fortalecendo os laços entre estudantes, professores e pesquisadores. Os participantes destacaram a importância dos Encontros Universitários como um espaço crucial para o desenvolvimento acadêmico e a promoção do intercâmbio de ideias na UFC.

Fontes: