DC/MDCC : Professores agraciados com o Prêmio Nacional da Academia de Ciências de Cuba

Data de publicação: 29 de abril de 2021. Categoria: Notícias

Os professores João Paulo Madeiro, José Maria Monteiro e Angelo Brayner, do DC/MDCC, e o Prof. Paulo César Cortez do DETI/PPGETI, foram agraciados com o Prêmio Nacional da Academia de Ciências de Cuba e Prêmio CITMA da província de Santiago de Cuba, pelo trabalho: “Monitoramento de sinais cardiorespiratorios: achados, métodos e ferramentas”.
Este trabalho conta na verdade com um conjunto de produções desde 2005 a 2020, onde participaram várias instituições, incluindo-se a UFC (DC e DETI) e a Universidade do Oriente, de Santiago de Cuba (https://www.uo.edu.cu/).
citma-award-2020-resolution-1-of-3
citma-award-2020-resolution-2-of-3