gov.br

Departamento de Computação

Congratulações aos Docentes – Edital 07/2021 Funcap

Data de publicação: 4 de dezembro de 2021. Categoria: Notícias

O Departamento de Computação parabeniza os professores Creto Augusto Vidal, João Paulo do Vale Madeiro e Rudini Menezes Sampaio, do DC/MDCC, pela aprovação de seus projetos submetidos à Funcap. A Funcap, órgão vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), lançou o edital 07/2021 – Auxílio para Apoio a Projetos de Grupos de Pesquisa, cujo objetivo é dar suporte a projetos realizados por grupos de Instituições de Ensino Superior (IES), públicas ou privadas sem fins lucrativos, com sede no Ceará. Dentre tantos concorrentes da mais alta qualificação, novamente, sobressai-se o Departamento de Computação. Dos 57 projetos selecionados, 34 são da Universidade Federal do Ceará e destes, 14 são do Centro de Ciências. O Departamento de Computação teve um ótimo desempenho com 3 projetos aprovados, dentro dos 14 que foram aprovados pelo Centro de Ciências.