gov.br

Departamento de Computação

Concurso da China de inovação recebe projetos

Data de publicação: 14 de julho de 2021. Categoria: Notícias

A Universidade de Nanchang, da China, recebe, até 31 de julho, inscrições de projetos para o Concurso de Inovação e Empreendedorismo “Internet +”, da China International College Students, que tem a Universidade Federal do Ceará como uma das instituições parceiras para divulgação e participação, por meio do Instituto Confúcio.

LIVE – Para apresentar a competição e orientar os estudantes interessados em se inscrever, a Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional (PROINTER) da UFC promove, nesta quarta-feira (14), às 18h, uma live especial, com transmissão pelo canal da UFCTV no YouTube.

Fonte: Portal da UFC